Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Mario Frias assume secretaria especial da Cultura

O ator de Malhação, Mario Frias, é o novo chefe da Secretaria Especial de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, na quarta-feira 20. 

Frias substitui a atriz Regina Duarte, que agora vai comandar a Cinemateca de São Paulo. Regina havia entrado no lugar de Roberto Alvim, no início do ano, quando ele foi demitido por performar um discurso nazista.

O primeiro papel de Mário na televisão foi em 1996, ao lado de Angélica, no seriado "Caça Talentos", atualmente sendo reexibido no canal Viva. Em 1998, ele estreou em "Malhação" na quarta temporada da novelinha, interpretando Escova, personagem que lhe deu notoriedade. 
Carreira 

Maário Frias, 48 anos , já protagonizou diversos papéis na TV Globo. O primeiro deles foi em 1996, no seriado Caça-Talentos, com o personagem Alex Junior.

O ator participou de tramas como Meu Bem Querer (1998), As Filhas da Mãe (2001), O Beijo do Vampiro (2002) e Sob Nova Direção (2005). O maior destaque em novelas foi quando viveu Thomas Jefferson em Senhora do Destino (2004).

Nenhum comentário: