Páginas

sábado, 14 de setembro de 2019

Orquestra Johann Sebastian Rio, até 19\9

Em única apresentação no espaço da Funarte, a orquestra Johann Sebastian Rio leva ao público obras de dois dos maiores compositores do gênero: Vivaldi e Tchaikovky. 

No programa, estão a abertura da ópera A Olimpíada e o Concerto Grosso Opus 3, Nº 11, de Vivaldi; além de Serenata para Cordas em Dó Maior OP 48, de Tchaikovsky. Em atividade há cinco anos, a Johann Sebastian Rio é formada por músicos renomados das principais orquestras sinfônicas do Rio de Janeiro. Foi a primeira orquestra brasileira a se lançar na internet. Moderna e arrojada, divulga os clássicos em sintonia com o mundo contemporâneo. 

A orquestra é reconhecida também por suas interações com a literatura, a dança e o teatro, além de forte atuação no audiovisual, produzindo curtas roteirizados e vídeos musicais. A orquestra Johann Sebastian Rio foi fundada por Felipe Prazeres, seu diretor artístico, pela produtora Vanessa Rocha e os violistas Eduardo Pereira e Ivan Zandonade. O nome do grupo faz referência tanto ao grande mestre da música Johann Sebastian Bach quanto a São Sebastião e ao Rio de Janeiro, cidade que inspira a orquestra em seu formato arrojado e inovador. Acessar mais info


Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) 

Teatro Dulcina
Rua Alcindo Guanabara, 17 – Centro
(Próximo ao VLT e ao Metrô Cinelândia)
Rio de Janeiro (RJ)
Telefone: (21) 2240 4879

Nenhum comentário: