Jair Bolsonaro publica em sua conta no Twitter vídeo controverso para criticar Carnaval de rua. Bolsonaro amou a dedada, por isso postou!
![]() |
Bolsonaro: Um canalha na presidência da república brasileira |
Primeiro, ele jamais pode tecer críticas, pois ele é parte integrante do poder. Mas, mesmo assim, ele publicou vídeo na noite de terça, onde homem aparece em cima de um ponto de ônibus colocando o dedo no próprio ânus e, na sequência, um outro homem urina em sua cabeça. De acordo com a conta do presidente, “é isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”. Não foi possível determinar de imediato onde ou quando o vídeo foi feito.
“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu a conta de Bolsonaro na postagem que acompanha o vídeo.
Um covarde na presidência
Ora cara pálida, quer mais obscuro e indecente do que o Exército que te deu patente de capitão sem que tenhas prestado serviço algum à nação? Quer algo mais indecente do que isso. Vergonha na cara é pouco pois no Rio de Janeiro, ele e seus filhos são chamados de DESTRUIDORES DE REPUTAÇÕES. Não é isso que se espera de um chefe de nação. Ele, Jair Bolsonaro, precisa ser responsabilizado, já. Impeachmente neste presidentinho boca suja.
Presidente, este papo de que não se sente confortável é algo que não convence. Se viu é porque gostou. Se postou é porque é covarde, canalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário