A Virada Cultural de São Paulo acontece entre os dias 21 e 22 de maio. As propostas enviadas serão analisado por uma curadoria colegiada.
O término para envio de propostas por artistas e produtores, encerra-se neste dia 2 de março. Os projetos selecionados serão contatados pela organização do evento, até 15 de abril.
Segundo os organizadores, o objetivo deste chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes deste evento. Serão analisadas propostas de quaisquer áreas da cultura: música popular e erudita, dança, circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, cultura popular, artistas de rua etc. e direcionadas para públicos de todas as idades.
Ao longo de sua história, os diretores da Virada Cultural dizem ter aliado programação diversificada, de qualidade, com acesso gratuito a toda a população. Mas, não é bem assim não. Muita gente se queixa de propinoduto na Virada, além do que o manda chuva Zé Mauro, está sendo investigado por desvio financeiro e, até hoje o ministério Público Paulista, mais parece integrar o esquema, do se mostrar interessado em dar uma satisfação ao contribuinte que sempre paga a conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário