Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

4 de outubro: Dia de Cão

Os secretários de Estado de São Paulo, tem muita criatividade pra algo quase sem relevância, exemplo O Dia do cão, e muito pouca criatividade para algo que some na qualidade de vida da população da capital. Entretanto, claro que o melhor amigo do homem (porque não conhece dinheiro e poder ) não poderia deixar de ter um dia só para ele. A data escolhida é o 4 de outubro, e para comemorar um dia tão especial que tal curtir São Paulo junto com ele, em diversos locais em que você e seu cão são super bem vindos? 
Foto: José Cordeiro

Comidas:

Além de oferecer tudo que um petshop normalmente oferece, como banho & tosa, veterinário e venda de produtos voltados aos animais de estimação, o espaço conta com um café no último andar, que serve lanches e bebidas aos clientes humanos e deixam as portas abertas para os clientes não humanos.

Para as tardes de calor - e de frio também, vamos combinar - a Bottheghe di Leonardo serve o tradicional gelato italiano. Além dos produtos 100% naturais, o local ainda oferece o Peppino, um picolé feito especialmente para seu amigo canino!

Uma bela vista da Vila Madalena, a chance de fazer uma boa ação e ainda um cardápio preparado especialmente para seu pet. Precisa mesmo de outra razão para ir conhecer o Alto da Harmonia? 

Diversão:
Por que não também dar um pouco de cultura ao seu cão? A Matilha Cultural é um centro cultural independente e sem fins lucrativos que oferece diversas exposições, debates, shows, sessões de cinema e outras atividades que recebem de braços abertos os donos e seus amigos peludo


Os cãezinhos também merecem um momento de paz e relaxamento, principalmente no dia deles. Pensando nisso, uma boa opção para levar seu cãozinho no dia 4 de outubro é o Planet Dog Resort, no Brooklin. Passar um dia no spa, com piscina, brinquedos interativos, salas de descanso super confortáveis e acompanhamento de monitores treinados e veterinários, vai deixá-lo muito mais feliz, relaxado e com as energias recarregadas.

Nenhum comentário: