Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Gisele Bündchen: modelo mais bem paga, diz Forbes

A modelo brasileira Gisele Bündchen é a mais bem paga pelo oitavo ano consecutivo
Gisele Bündchen em outubro de 2013, em SP\
Foto: Francisco Martins


NOVA IORQUE (USA) -  Com ganhos estimados em 47 milhões de dólares no ano passado, de contratos lucrativos e outros negócios, a brasileira Gisele Bündchen foi a modelo mais bem paga do mundo pelo oitavo ano consecutivo, informou a revista Forbes nesta segunda-feira, 18, em Forbes.com . 

Aos 34 anos, a gaúcha e mulher do jogador de futebol americano Tom Brady, do New England Patriots, e mãe de dois filhos, ultrapassou fácil suas maiores rivais, a modelo holandesa Doutzen Kroes, de 29 anos e uma das estrelas da grife Victoria's Secret, que lucrou 8 milhões de dólares sem contar impostos, e a também brasileira Adriana Lima, de 33 anos, que arrecadou o mesmo valor e também desfila para a famosa marca.

"Bündchen, acumulou 386 milhões de dólares trabalhando como modelo desde 2001", segundo a Forbes.com. A revista calculou os ganhos das modelos entre junho de 2013 e junho de 2014 e analisou a renda de cosméticos, patrocínios, propagandas e perfumes.

A modelo britânica Kate Moss, de 40 anos, rosto da joalheria de luxo David Yurman, também ficou entre as mais bem pagas, arrecadando 7 milhões de dólares, assim como a norte-americana Kate Upton, de 22 anos, capa da revista Sports Illustrated e novata na lista que ficou entre as cinco primeiras do ranking.

Outras estreantes na lista das 21 mais bem-sucedidas, que levantaram um total de 142 milhões de dólares, foram a modelo inglesa Cara Delevingne, de 22 anos, e a norte-americana Karlie Kloss, da mesma idade. (AgênciaFM com Agências Internacionais).

Nenhum comentário: