Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

Os raça pura da Holanda vencem macacos brasileiros: 3x0

Macacos de salto alto da seleção brasileira caem frente à Holanda, em Brasília, que fica com o terceiro lugar  na Copa do Mundo da Fida 2014, no Brasil. 


BRASÍLIA (DF) BRASIL - A Seleção  Brasileira de Futebol perdeu mais uma vez. Desta vez o 'chocolate' foi aplicado pela Seleção Holandesa 3x0. Foi um passeio da Holanda no Mané Garrincha, sobre os aclamados macacos (brancos e pretos) da extinta Seleção Brasileira e seus jogadorzinhos  lesa-pátria. 

Na partida contra Alemanha, onde foi goleada por 7x1, o técnico e os jogadores se utilizaram de frase feita pelos políticos brasileiros pra justificar o injustificável "apagão'. Hoje, contra a Holanda, tentam justificar através de corruptos narradores e comentaristas (como Denilson e Djalminha e o locutor Nivaldo Prieto e o repórter Fernando Fernandes da TV Band) culpando árbitro da partida. Assim, chega ao final neste sábado, 12 de julho, de forma melancólica e irresponsável a participação da anfitriã da Copa 2014, a Seleção Brasileira. 

Apoio vindo das arquibancadas não faltou para a seleção e seus macacos saltitantes. Apoio  financeiro aos locutores da Bandeirantes e da Globo para levar ao torcedor uma mensagem de que o Brasil tinha uma grande seleção, também não faltou. A ladra que virou presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, liberou R$ milhões para ser distribuído aos locutores e comentaristas. 

Como se pode ver, de todas as formas a presidenta tentou para que a Copa ficasse com o povo brasileiro, mesmo que pra isso prejudicasse outras nações. Não deu. A corrupção imperativa no Brasil, pelo desta vez perdeu para o futebol, cuja final será disputada entre Argentina e Alemanha, no Maracanã, rio de Janeiro, domingo, 13 de julho. Já o torcedor brasileiro, desprovido de qualquer vergonha, torcerá pela Alemanha; vai sentir prazer com o pênis alheio, dos alemães, mesmo depois de ter levado sete boladas nas costas.

Nenhum comentário: