Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Coffin Joe, o Zé do Caixão à beira da morte

Coffin Joe, o cineasta brasileiro está hospitalizado desde o dia 13 e faz hemodiálise para tratar de uma insuficiência renal aguda. Hoje ele foi transferido para Incor em estado mais grave

Zé do Caixão com ator Zé Lopes, figura relevante no cinema   da
 'Boca do Lixo', lançamento do filme "Homem sem terra"Lages - SC
SÃO PAULO (SP) BRASIL - O cineasta José Mojica Marins, conhecido no Brasil como Zé do Caixão, e no exterior como Coffin Joe, de 78 anos, foi encaminhado para a UTI do Instituto do Coração (Incor) de São Paulo neste sábado, 21. O cineasta  está internado desde o dia 13 para recuperar funções metabólicas. 

Segundo o último boletim do Incor, ele apresenta quadro de desidratação e também faz tratamento de insuficiência renal aguda, com recurso de hemodiálise. Ainda de acordo com a nota médica, ele está consciente, com capacidade de comunicação preservada e não precisa de auxílio de aparelhos de suporte cardiorrespiratório.

José Mojica esteve internado no mesmo hospital entre os dias 22 de maio e 3 de junho, para tratamento de infarto agudo do miocárdio. A família do artista está querendo manter segredo dos graves diagnósticos do cineasta para não influenciar em supostos projetos  profissionais,  informou uma fonte que pediu para não ter o nome revelado. 

Nenhum comentário: