Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Brad Pitt do Recife entre a vida e a morte

Piora esta de saúde do Brad Pitt do Recife,  cantor Reginaldo Rossi.

O cantor foi diagnosticado com câncer no pulmão, nesta quarta-feira, 11, assim, agravando ainda mais seu quadro de saúde. segundo o médico, Reginaldo Rossi consumia quase 40 cigarros por dia, além de refrigerantes com whisky.

Reginaldo Rossi é intérprete de sucessos populares exemplo 'Garçom', "A Raposa e as Uvas" entre outros. Rossi está internado há uma semana no Hospital Memorial São José, Recife, PE, desde o dia 27 de novembro, e nesta terça-feira,11/12, fora diagnosticado com câncer de pulmão, passando a respira por aparelhos artificiais. O cantor de 69 anos, foi internado com um quadro de dificuldade respiratória na sexta-feira, dia 6. Ele sofre ainda de insuficiência renal e hepática. O cantor  já passou por dois procedimentos cirúrgicos, um deles para retirar dois litros de líquido pleural do pulmão direito.





Rossi começou na Jovem Guarda e nos anos 1970 passou a ser chamado de o "Rei do brega", tem mais de 50 discos gravados. Entre seus sucessos estão "Tô Doidão", "Garçom", "Hei de Esquecer" e "Aonde você for eu vou também". Sua carreira deslanchou na rádio Jornal do Comércio,  quando ainda lecionava matemática, segundo informações do cantor. Nos anos 70 emplacou vários sucessos, vindo amargar ostracismo profissional nos anos 80 e 90. Redescoberto, ganhou ares de ídolo cult dando sequencia a uma carreira de mais de 55 anos. O cantor é o precursor do 'embromation' na música pois se diz cantar nos idiomas nipônico, inglês, francês, alemão por exemplo. 

Nenhum comentário: