Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Homenagem a Marcos Gambarini, o modelo

Em 5 de setembro de 2008, a Formas&Meios fez para editoria "Procurando Tú" sobre o modelo dono deste rosto famoso. Não demorou para ser localizado e... sumir para sempre!

Quando Gambarini chegava no set de gravação era uma loucura. Ninguém era concorrente para ele. Um dos rostos mais conhecidos da publicidade brasileira dos anos 1980 e 1990. Cabelos castanhos e olhos azuis, aliado a 1,83m de altura (em 1991 - tinha 24 anos). Sua carreira teve início aos 19 anos, e logo apareceria nos melhores comerciais para televisão.

Na época ele já havia participado de cem comerciais entre os quais 'Bombom Sonho de Valsa', 'Folha de São Paulo', sorvete 'Kibon', "Bunny's". Marcos afirmava ter recebido convite para participar de novelas na Rede Globo. Também era um dos rostos mais frequentes nas revistas de moda brasileira. Fugia um pouco ao modelo tradicional, era estudante de música, e até tocava algumas peças clássicas.  Entre seus amigos figuravam muita gente boa exemplo a estrela da MPB Zizi Possi, o modelo Carlucho e até o jornalista Francisco "Fram" Martins, ex-modelo.



Na época, 1,83m era alto o suficiente para desfilar, ele era ultra solicitado para este tipo de trabalho. Teve períodos onde fez mais desfiles do que catálogo fotográfico. Marcos tinha um propósito que era ir ao Japão, Tókio, e depois iria estudar agronomia e morar em um sítio. Segundo ele mesmo afirmava ' gosto muito de lidar com a terra'. Aliás, a terra combina com o signo desse aquariano com ascendente em Leão. Gambarini se definia como um romântico. O modelo achava o amor um assunto muito delicado. Tanto era delicado que, o medo de sofrer por amor fez com desenvolvesse mecanismos de autodefesa, recusando propostas de ambos os sexos.

LOCALIZADO!



Marcos Gambarini foi localizado por neide tsukasaki 17:39 (1 hora atrás) : Olha onde achei o Marcos Gambarini!!!!
quem agradecemos muito. O Marcos está seguindo uma de suas paixões proposta de quando modelo profissional. É proprietário da empresa JATOBÁ de agricultura orgânica, em Minas Gerais. (No vídeo com a modelo Dimitria).

O modelo-empresário morreu em 2009, aos 42 anos, mais ou menos 5 meses após esta matéria ir ao ar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, produzi o Marcos em algumas ocasiões, que pena , morreu tão jovem. (Ary Jacometti).

Flávia_RJ disse...

Que pena né ! Que esteja em paz.

Isadora Merten disse...

Esta propaganda é linda, tradução da música de Barry Manilow "Mandy". Não sabia da morte dele não.

Anônimo disse...

Ahah, que peninha. Tão jovem e belo. Foi o destino de Deus.(Rita Matos**Aracajú)

Anônimo disse...

Estou chocada ...
Gambarini que Deus te abençoe !!!
Gostaria de saber a causa de sua morte ...alguém por favor ?