Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

A ética do PT é roubar


SÃO PAULO, [AgênciaFM], 8 de fevereiro, "A ética do PT é roubar". Essa frase do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, acirrou ainda mais os ânimos entre petistas e tucanos. 


A declaração dada para uma revista de grande circulação e reafirmada no programa Roda Viva, da TV Cultura - segunda-feira 6-, deixou o diretor do PT Ricardo Berzoini mais raivoso do que o de costume. Segundo Cardoso, a democracia brasileira corre um certo perigo, principalmente com as relações constantes com a Venezuela. 

O ex-presidente perguntado sobre alguns acertos do governo Lula disse: "claro, acertou porque utilizou a minha política econômica". Também disse: "se Lula não sabia de nada do que está acontecendo ou ele é muito esperto ou ingênuo demais, logo, não estava preparado para ser presidente da República. Cardoso sabe do risco de ser processado pelo PT, e afirmou isso quando de sua conferência de políticas sobre a América Latina nos últimos 20 anos. "Caso os petistas abram processo, vou me defender alegando excesso da verdade, disse Fernando Henrique Cardoso. Excesso da verdade significa que Cardoso terá acesso especial sobre os fatos petistas. "Na hora da declaração eu estava tão indignado quanto qualquer cidadão mediante tantos escândalos", disse o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. www.formasemeios.blogs.sapo.pt

Nenhum comentário: