Morreu, aos 47 anos, o produtor teatral Fábio Santana, baiano de Jequié e há anos morava em São Paulo Sonoplasta, iluminador e diretor técnico de espetáculos, faleceu na segunda-feira,25. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Mas, segundo a polícia, Santana, teve uma briga com o enteado Tales, de 26 anos, e ao ser atingido por um soco teria caído e batido a cabeça fortemente no chão. Santana estava morando com uma mulher há seis meses. Ela não teria permitido a entrada da mãe e do irmão do diretor teatral ao apartamento, para que pegassem roupas para vestir o cadáver. "Meu irmão estava no IML (Instituto Médico legal) enquanto meu pai e eu fomos comprar roupas para poder vestir para poder enterrá-lo",
Fábio santana produziu recentemente a peça “Chet Baker'', também idealizada por ele e que ficou em cartaz até o dia 7 deste mês no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo. A obra foi protagonizada por Paulo Miklos, integrante da banda Titãs. Santana era fã do lendário trompetista do jazz, a quem homenageou com o espetáculo.
Os familiares de Santana também acusam a atual mulher dele, de ter ocultado não somente as agressões, mas também os cinco dias em ele ficou internado. O enteado, a exemplo de sua mãe, não mais foram vistos.
Na data da agressão, Tales foi ouvido na delegacia e liberado após ter sido indiciado por lesão corporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário