BRASÍLIA (DF) BRASIL - A presidenta tem recomendação médica para evitar se deslocar para o Palácio do Planalto e cancelou uma viagem para Pernambuco. O incidente com a presidenta foi causada ao tropeçar em uma escada da Base Naval de Aratu, na Bahia e sofreu uma fissura no dedão do pé direito, na sexta-feira 8, logo que chegou à Base Naval de Aratu (BA), onde passou o feriado de carnaval.
A informação sobre o acidente com a presidente Dilma foi dada pelo seu porta-voz, Thomas Traumann. O Blog do Planalto também tratou do incidente. De acordo com o blog, a presidente se submeteu na quarta-feira a uma radiografia que comprovou a fissura no dedão do pé direito. "Por precaução, os médicos recomendaram o uso de uma proteção e cuidado ao andar", disse a nota.
Dilma chegou a Brasília no início da tarde de quarta-feira, 13. Para quinta-feira (14), a única agenda previamente marcada é um despacho com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, também no Alvorada. (Francisco Martins - agenciafm@gmail.com ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário