Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Agnaldo Timóteo lança 55º CD

Polêmico, há cinco anos ele rompeu com as 'majors' e passou gravar independente e foi vender seus discos em praça pública. Vem obtendo sucesso na nova modalidade de venda, mas este disco irá para as lojas ainda em novembro.

Este mais recente disco "Agnaldo Timóteo em Sertanejo", lançado em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 10, apresenta 14 faixas e canções já consagradas por exemplo Roberta Miranda [ De Igual Para Igual], Na Hora do Adeus - Chico Roque e Carlos Colla-, Nem Dormindo Consigo te Esquecer [César Augusto ], Dona do meu Mundo { Piska e César Augusto}entre outros. O CD contém algumas surpresas como uma versão para piano de Fio de Cabelo - o primeiro grande sucesso da dupla Chitãozinho&Xororó, e duas inéditas de autoria de Moacyr Franco "Saudades de Joelhos " e Cadê Você, meu Amor?. Agnaldo Timóteo mantém sua fama de romântico neste disco, principalmente quando interpreta Ainda ontem Chorei de Saudades, e Seu amor Ainda é Tudo, de Moacyr Franco.
A idéia deste CD foi do Cantor e compositor Célio Roberto, que convenceu o amigo a buscar novos horizontes, os clássicos sertanejos. Este disco é o 4º desde que optou pelo modo independente. Os anteriores foram Feitiço do Rio, "Os Verdes Campos de Minha Terra" e "Muito Prazer" que obtiveram grande vendagem em praça pública, dentro do projeto do próprio Agnaldo Timóteo "CD Rua". Este trabalho de Agnaldo Timóteo será distribuído por Unimar Music, e pode ser encontrado nas lojas de todo o Brasil no mês de novembro. Mais informações: www.agnaldotimoteo.com.br
[11] 3107-5300 com Thiago Marques , assessor do cantor.

Nenhum comentário: