Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Homenagens para Visconde


Durante quase todo o show do Metrópole Brasil do dia 7/8, Fausto Visconde foi homenageado.

As homenagens começaram quando da subida do cantor e compositor Carlinhos Freire, que em sua segunda música parou para informar ao público presente do falecimento do avô do assessor de comunicação do Metrópole Brasil, Francisco Martins. O artista solicitou um salvo de palmas para Visconde, deixando Martins emocionado.

Muitas condolências foram prestadas por Carlinhos Freire, Joab Morais, Aloysio Letra, Marcos Munrimbau, a produtora executiva Bel Antunes, Antônio Bandecchi, que registra as imagens do evento, e às homenagens ao avô do jornalista estenderam-se naquela noite, além de todo suporte necessário a Martins, que mesmo dispensado pelo idealizador do MB, ele optou por trabalhar.

Visivelmente abatido, Martins, ainda não tinha dimensão do que aconteceria. No encerramento de cada show, como é de praxe, a produtora Bel Antunes sobe ao palco para agradecer os patricinadores e ao público. Entretanto, a produtora e os artistas surpreenderiam mais uma vez dedicando o show à memória de Fausto Visconde. Emocionado e agradecido atodos, o jornalista não resistiu e deixou cair discretas lágrimas.

Mais homenagens

A cantora e compositora Glórya Ryos, o fotojornalista Maurício Cardim, radialistas de São Paulo, SP, dedicaram canções à memória do avô de Martins. A advogada Maria de Lourdes Carramillo Baffi, grande amiga de Visconde, também ofereceu suporte a Francisco Martins.

Fausto Visconde faleceu na sexta-feira, 6 de agosto, aos 88 anos, vitimado por um Acidente Vascular Cerebral, e foi sepultado dia 8 de agosto de 2010, na capital paulista. (Foto: Antônio Bandecchi)

Nenhum comentário: