Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Memória recente> Magno Malta: vestido para enganar


Este artigo seguinte com título "Magno Malta: vestido para enganar" foi um dos muitos escritos pelo jornalista Francisco Martins sobre o falso empenho do senador Magno Malta contra a pedofilia. Resultado, o senador mandou invadir o site e apagar alguns deles. Na justiça não conseguiu nada. O sumiço do senador no Datena e s na televisão em geral deve-se aos artigos verdadeiro de Martins que, mantém marcação cerrada com Magno Malta mostrado-o nos sites de sua empresa sempre como merece, um CANALHA.


ARTIGO
As caras e bocas do senador surfista [sem ofensa ao verdadeiro surfista] revelam algo muito além.

Um dos maiores canalhas a ocupar o senado brasileiro de todos os tempo, o pagodeiro de jesus e falso moralista Magno Malta, o típico senador surfista, continua a surfar nas ondas mentais dos menos esclarecidas, e principalmente, com a grana do erário público haja vista que todos os escândalos financeiros existente no País o pulha senador está envolvido. Usa dinheiro da pedofilia (usava foi desmoralizado por Folha da Noite juntamente com José Luiz Datena - BNAD) para aplicar no seu "Vem Viver", projeto mantido em Vilha Velha -ES, seu pé-de-meia para quando não mais conseguir afanar a população.

Entre 21 e 22 de outubro (2010) o senador utilizou-se dos CRACKERS, que llhe prestam serviços como enviar arquivos VIA e-mails com imagens de crianças para os desafetos e depois dar o flagrantes NELES, apagaram três notícias que revelavam seus modos de tirar inimigos do seu caminho no modo custe o que custar.

Assumindo seu lado total flex, vestindo uma camiseta doada por José Luiz Datena com os dizeres " NÃO À PEDOFILIA", calças denim desbotada e totalmente sob tensão por falta de verdades nos seus falsos projetos - tanto na pedofilia quando em sua repentina doença, dão a noção do canalha; evangélico pagodeiro de cristo que tenta fugir das suas origens criminosas. Não conseguiu se eleger pela Bahia, seu estado natal, foi buscar auxílio no crime organizado do Espírito Santo e tornar seu representante no senador. O quixotesco senador veio falar (obs esta reportagem antiga) sobre a aprovação de textos pela Câmara dos deputados que tipificariam arquivos fotográficos de crianças na memória de computadores como crime de pedofilia e o aumento também de punição. Desde que esta punição não seja pra ele.

Nenhum comentário: