Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

Funcionários da Caixa Econômica: olha o golpe ai

Funcionários públicos lotados na Caixa Econômica Federal preparam golpe contra cidadãos durante saques das cotas do PIS ?.

À medida aprovada permite que pessoas entre 57 e 60 anos saque suas cotas até dia 28 de junho. A partir daí, todas as pessoas que tiverem trabalhado com carteira registrada entre 1971 até 1988, poderão sacar às cotas disponíveis. Segundo portaria 813, quem possui Cartão Cidadão, deverá apresentar carteira de identidade somente, e resgatar suas cotas.

Entretanto, os golpista da Caixa Econômica, viúvas de Lula e do PT (Partido dos Trabalhadores), não somente estão boicotando à medida que dá uma injeção financeira no mercado, como preparam uma armadilha aos cidadãos. Para fazer um simples desbloqueio do rendimento do cidadão, eles  estão exigindo uma bagatela de documentos, totalmente sem cabimento ao assunto são eles: RG ( exigem RG tirado  2016 em diante), CPF, Comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento\Casamento e Título de Eleitor atualizado. Ambos no original e xerox. É ai que mora o perigo: ao deixar seus documentos nas mãos destes larápio, seus dados poderão ser - não somente vendidos -, como ir parar no Cadastro de bom ou mau pagador.

Portanto,  a ficha denominada de DMN, que segundo eles é uma atualização cadastral, não passa de uma farsa. Este tipo de documento é pedido apenas para atualizar dados de correntistas, e só.

Na cidade de São Paulo, região central, três agências abriram suas portas na segunda-feira, 18, trabalhando de forma correta; exigindo apenas RG para os portadores do Cartão Cidadão, mas foi obrigada a mudar de postura no mesmo dia. 

Sendo assim, você pode surgir como laranja de uma empresa; eles podem obter empréstimo em seu nome entre outras coisas. Fique atento a este golpe dos viúvos e viúvas do PT. É golpe!

A chamada greve "branca" feita pelos empregados da Caixa Econômica, que estão em conflito com o atual governo que, pretende privatizar a deficitária autarquia. Contrários a esta medida, os empregados boicotam esta medida do presidente Michel Temer.

ATENÇÃO 


Nenhum serviço, seja municipal, estadual e, principalmente da União, deverá deixar de ser prestado aos cidadãos tendo como motivo a DATA DE EMISSÃO DO RG - Carteira de Identidade. É LEI DA CONSTITUIÇÃO 7116. Caso ocorra negativa, e o seu RG esteja em boas qualidades: sem rasura e legível, os advogados criminalistas aconselham pegar o nome do empregado e acionar junto com repartição por Danos Morais entre outros crimes. COMPLETE LEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário