Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Música: Tatuí tem 404 vagas para novos alunos

O Conservatório de Tatuí está com 404 vagas para novos alunos para o próximo ano letivo. Há vagas para candidatos com conhecimento musical e para os que ainda não têm nenhum conhecimento na área. As inscrições poderão ser feitas de 4 a 24 de janeiro de 2016, até as 18h, pelo site da Instituição

Foto: Kazuo Watanabe

SÃO PAULO, BRASIL - As vagas são válidas para 46 cursos diferentes nas áreas de música, luteria e artes cênicas. O início das aulas será em 29 de fevereiro. Para concorrer, o candidato interessado deve acessar o site e selecionar a unidade de sua preferência (Tatuí ou São José do Rio Pardo). Após leitura atenta do regulamento, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e, após submetê-la, terá acesso ao boleto bancário referente à taxa de inscrição no valor de R$ 60.
O candidato interessado em cursar o Conservatório de Tatuí somente poderá se inscrever em um curso. Depois de efetuada a inscrição online, o candidato receberá uma cópia em seu email. A seguir, deverá imprimir seu comprovante, trazendo-o no dia do teste auditivo (primeira fase da seleção, comum a todos os candidatos).

Os resultados dos testes auditivos serão divulgados no site do Conservatório e no mural da secretaria escolar, a partir do dia 11 de fevereiro de 2016.


A seleção para os cursos de iniciação musical e musicalização infantil ocorre por meio de sorteio. Já a seleção para a área de artes cênicas ocorre por meio de teste escrito, leitura à primeira vista e jogos teatrais.

Nenhum comentário: