Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Escola de samba Vai-Vai promove festa dos pilotos 2016

Contando com a presença do Consulado Geral da França, diretores da Ticket, Aliança Francesa, Air France e Sincoplastic, a escola de samba Vai-Vai promoverá no próximo dia 01 de novembro, domingo, a partir das 18 horas, em sua sede social à Rua São Vicente, 276, no Bixiga, o lançamento oficial de suas fantasias para o Carnaval de 2016, quando levará para o Sambódromo o enredo “Je Suis Vai-Vai, Bem-Vindos à França!”. 



Também confirmou sua presença, o Chef du Cuisine, Erick Jacquin, uma das celebridades do Master Chef Brasil, que afirmou estar emocionado - a cada ensaio da escola - com a alegria dos componentes, a recepção aos franceses e o enorme entusiasmo da Comunidade da Saracura, o que permite, segundo ele, afirmar que será um dos melhores desfiles da agremiação mais vitoriosa do Carnaval paulistano com 15 títulos de campeã.

Segundo o Cônsul adjunto da França em São Paulo, Thibault Samson, mais do que falar das belezas e da cultura francesas, o objetivo é também “deixar um legado”: “Que não seja somente o carnaval, o desfile e acabou. Mas que a parceria com a Vai-Vai seja a curto e longo prazo”, defende.

Sob a coordenação dos carnavalescos Renato e Márcia Lage, dupla que coleciona diversas premiações na Sapucaí/Rio de Janeiro, a agremiação do Bixiga promete a construção de um Carnaval com muita qualidade e glamour, dignos da França, afirma Darly Silva, o Neguitão, Presidente da Vai-Vai, porém sem nunca deixar de lado a humildade e o trabalho contínuo, concluindo com seu brado tradicional: “Que Ogum nos ilumine!”. (Fonte: Diretoria de Comunicação – Jornalista Maurício Coutinho).

Serviço:

Festa dos Pilotos Vai-Vai 2016
“Je Suis Vai-Vai, Bem-vindos à França!”
Dia 01.11.2015 – Domingo – a partir das 18 horas
Início com pagode da Ala dos Compositores
Rua São Vicente, 276 – Bixiga - São Paulo, Brasil 
Ingressos: R$ 10,00

Nenhum comentário: