Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Cantor traveco Carlinhos Freire: juízes clientes

Cantor Carlinhos Freire: jagunço e traveco caluniador. "Tenho Juízes de Direito ainda em minha carteira de clientes", assevera Carlinhos Freire nos bares.


Este rostinho lindo que você vê à direita, essa coisa chuchuca que mais parece ter sido desenhado pelas pinceladas do pintor colombiano Fernando Botero, é o cara mais IN, mais UP TO DATE, o Derniê GRIT da Música Popular Brasileira, o famoso Carlinhos Freire. Em 2010, o artista invadiu o orkut de Francisco Martins para caluniar o avô do jornalista que havia acabado de falecer. A partir daí, o jornalista tem mais satisfação em ver o diabo em sua frente do que Carlinhos Freire, vulgo Idalina. "Caso Jesus Cristo desça do céu e ordene ver tal figura, prefiro desfiá-lo a ficar frente a frente com tal energumeno", afirma Martins. 

Corre à boca miúda no Kodak Theater, em Los Angeles, que o pop star Michael Jackson teria morrido depois de tomar conhecimento do single "Mulheres"de Carlinhos Freire, popularmente conhecido por jagunço de Campo Belo, BA. Apesar do jagunço pop star negar tudo, como é de praxe, pois jamais assume nenhuma responsabilidade acusando sempre os mais próximos pelos seus erros, ele é um cara que deve ser temido por seus atos. Segundo ele mesmo já distribuiu drogas no bairro de Santo Amaro, e temos certeza que, ele já foi traveco, o Idalina. 

Com quase trinta anos de carreira não ultrapassou a gravação de um CD-EP com 5 faixas, sento uma das prensagens patrocinada por Formas&Meios, assessoria de comunicação e revista eletrônica do jornalista internacional Francisco martins, quem o mega star deve a módica quantia de R$ 114.000 .



Nenhum comentário: