Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Márcio Campos chama PM para manifestantes

Apresentador folguista do Brasil Urgente, Márcio Campos, chama polícia militar para reprimir manifestação


O auxiliar de José Luiz Datena, o suposto repórter Márcio Campos, assumiu a apresentação do 'Brasil Urgente', na Band TV , que vai ao ar de segunda a sábado das 16h50 às 19h30. No afã de mostrar serviço, o bom puxa-saco aproveitou para mostrar também que é anti-ético.

Durante uma manifestação ocorrida na Zona Norte de São Paulo, onde os integrantes apossaram-se de quatro coletivos atravessando-os no meio da pista da Marginal do Tiête, na altura da Ponte Estaiadinha. O helicóptero da emissora sobrevoava a região, e logo que obteve o sinal, o aprendiz de José Luiz Datena disse " vamos fazer contato e avisar a polícia militar".

Dez ou quinze minutos depois os manifestantes estavam sendo agredidos por bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha. Atuando como um tagarela sem norte algum do que para apresentador, Márcio Campos tem por hábito plantar factoide exemplo " está acontecendo arrastão no congestionamento". Campos atua como um provocador classe B, puxa saco quando o programa acontece com o apresentador oficial. Pra se ter ideia, em um texto de dez palavras ele cita o nome de Datena, no mínimo dose vezes.

Aproximadamente quarenta manifestantes protestaram por moradia durante  30 minutos, nesta sexta-feira, 22, cuja local era habitado por aproximadamente 350 pessoas, que foram obrigados a saírem do local por ordem judicial.  Bem, "me diz com quem andas que direis quem tú és". Márcio Campos é aluno subserviente de José Luiz Datena. Um papagaio sem ética. (DBD). 

Nenhum comentário: