Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Marcos Feliciano: aprendiz de satanás

Seguindo a cartilha de satanás Feliciano coloca a máscara que convir para chegar onde quer, o cargo mais alto, presidente da República.


Quem vive de tentativas é o diabo. E como bom aprendiz de satanás o pastor siliconado (fez contorno das nádegas com silicone em 2007), Marcos Feliciano (PSC SP) é o mais fiél aprendiz de satanás na terra, tentando desviar os legítimos seguidores da palavra de Cristo. Dizem que o diabo tem o poder de se transformar para convencer, e assim, conseguir mais uma alma para seu porão. Esta é a missão de um filho de belzebú, e Feliciano age corretamente neste sentido.

Marcos Feliciano apresenta todas as características e transformações satânicas. Ele se tranforma em gay quando é preciso, ele disfarça-se de bonzinho para chegar ao seu destino. Em entrevista chapa branca no programa do Ratinho " Um dedo de prosa" (pedindo aplausos e tudo mais ao pastor), nesta segunda-feira,15, ficou bem clara a postura do diabólico pastor: tirar definitivamente de circulação os negros e os homossexuais. A sua indicação para presidência da Comissão de Direitos Humanos (com 211 votos) não foi em vão não. Contou com apoio do Vice-presidente Michel Temer além das bancadas evangélicas.

Muito bem instruído por seu senhor, o diabo, recebendo os sopros satãnicos de como se dirigir ao público, Marcos Feliciano, digo, o aprendiz de satanás, tem razão quando fala de uma suposta ditadura gay. Isso não tem como negar. Você pode criticar o presidente norte-americano, pode-se criticar a Dilma Rousseff ou à Igreja Católica ( como o feliciano afirmou em vídeo: os católicos são filhos de satanás), mas não se pode falar nada sobre os gay. A não ser elogios, fora isso o escândalo está formado realmente. Então turma GLBT, pelo jeito o diabo aprendeu a escrever certo por linhas tortas, e seu representante na terra chama-se Marcos Feliciano. Ou seja, os gays tem de saber que estão lidando como uma força satânica, inteligente e que perguntinhas inbecis como " O que vossa senhoria faria se tivesse um filho gay" ! Tenha paciencia né !

Marcos Feliciano é filho de mãe solteira, seu apelido era cabelo de urso. Irritado ele mantém o cabelo com progressiva. Alegando alta produção hormonal, justifca sua sombrancelha delineada. Deixa escapar uma discreta paixão pelo padastro - meu padastro é um homem lindo de quase dois metros de altura. Não há garantias de que esta coca não se transforme em uma refrescante fanta.

Ele sabe

Marcos Feliciano sabe que não pode ser destituido do cargo pelos deputados que o elegeram presidente da Comissão de Direitos Humanos. Por isso ele vai continuar tripudiando exatamente porque o Brasil não é um país sério. Somente o STF (Supremo Tribunal Federal ) pode tirá-lo do cargo, e isso levaria meses para acontecer. Ele sabe também que no STF não tem nenhum homem para peitá-lo. Portanto, vai continuar tripudiando com conivência, com a benção dos ministros do STF. (DBD).

Nenhum comentário: