Páginas

sábado, 13 de setembro de 2008

Cláudia Leitte - EUROPA 2008

Dia 4 de Outubro, na UPVN-União Progresso de Venda Nova, em Benfica Lisboa, Portugal

Neste ano de 2008 comemora-se o bi centenário da chegada da corte portuguesa ao Brasil, evento que transformou a colônia brasileira em Reino Unido a Portugal e abriu os nossos portos ao livre comércio internacional. Em comemoração ao jubileu desse fato marcante na história brasileira, a Bahia oferece ao querido povo irmão português um espetáculo cultural de grande apelo popular, que o aclamado concerto da cantora CLAUDIA LEITTE, com sua orquestra de ritmos afro-baianos, dia 4 de Outubro, às 20 horas, na UNPV-União Progresso de Venda Nova, em Lisboa, Portugal,turnê que incluirá apresentações grandiosas em Geneve, na Suécia, e em Londres.

O INSTITUTO SÓCIO CULTURAL NN BRASIL

Sediado no município de Itaparica, Bahia, uma organização civil sem fins lucrativos, que tem por objectivo, entre outros, oferecer aos artistas oportunidade de carreira e espaço no mercado do show business internacional, como forma de ampliar as condições de trabalho e renda, para músicos e técnicos radicados na Bahia.

Em 2004, o INSTITUTO NN BRASIL conduziu o grupo musical NAVIO NEGREIRO, formado por artistas negros, pobres e desconhecidos, em sua terra, para conquistar o mercado cultural europeu. Inicialmente prevista para ser uma turnê de 20 dias, com uma apresentação em Portugal e trás concertos na Suécia, a banda NAVIO NEGREIRO acabou permanecendo um ano e meio na Europa, acumulando prémios e reconhecimento do púbico e da crítica especializada, culminando com a gravação de um disco em Portugal. CONTINUAÇÃO > EDITORIAS:

Nenhum comentário: