Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

"OLHAR SELETIVO" por Ricard Akagawa


A partir de uma seleção feita por Ricard Akagawa, o Gabinete de Arte Raquel Arnaud apresenta a partir do dia 14 de dezembro de 2007, às 20 horas, a exposição "OLHAR SELETIVO".

Sobre a exposição, diz Raquel Arnaud: "A seleção de obras dessa mostra coletiva foi feita por meio de um olhar seletivo e experiente de Ricard Akagawa. É uma nova experiência do Gabinete, que tem, dessa forma, algumas respostas do nosso público. Ricard é um amante das artes e acompanha a trajetória da arte contemporânea. Ele esteve presente em praticamente todos os momentos importantes – na abertura de mostras, em palestras e em simpósios – não só do nosso Gabinete, como também de várias exposições na cidade e no mundo. Com tantos anos de dedicação à arte, acabou se tornando amigo de vários artistas, como Sergio Camargo, Mira Schendel, Carlos Cruz-Diez e Arthur Luiz Piza. Mais do que tudo, Ricard é um amigo da arte e dos que fazem arte”. Ricard Akagawa, além de apreciador das artes, é empresário e escolheu obras do acervo da galeria para preparar essa coletiva que põe luz em obras de Waltercio Caldas, Arthur Luiz Piza, José Resende, Frida Baranek, entre outros.

Waltercio Caldas [ obra em destaque],Carlito Carvalhosa, Carlos-Cruz Diez, Carlos Fajardo
Servulo Esmeraldo, Célia Euvaldo, Daniel Feingold, Iole de Freitas, Frida Baranek
Carmela Gross, Elisa Bracher, Elizabeth Jobim, Geórgia Kyriakakis, Alberto Martins
Silvia Mecozzi, Cássio Michalany, Maria-Carmen Perlingeiro, Arthur Luiz Piza
José Resende, Luis Sacilotto, Eduardo Sued, Tuneu, Carlos Zilio. Visitação a partir do dia 14 de dezembro ás 10h.

Gabinete de Arte Raquel Arnaud ● Rua Artur Azevedo, 401 ● CEP 05404-010 ● São Paulo ● SP - Fone: 11 3083 6322 ● www.raquelarnaud.com ● Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, das 12h às 16h.

Informações para a imprensa

Canal Aberto – 11 6914 0770/ 9126 0425 – Márcia Marques
www.canalaberto.com.br

Nenhum comentário: