Páginas

sábado, 7 de julho de 2007

Morre músico do Mombojó


O flautista pernambucano Rafael Virgínio Vital Torres (na foto, no lado esquerdo), de 24 anos, músico do grupo Mombojó.

Rafael faleceu no início da madrugada desta sexta-feira, dia 6. Amigos, parentes e fãs compareceram ao velório que aconteceu no Cemitério de Santo Amaro, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o laudo do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), divulgado um pouco mais cedo, Rafael faleceu depois de um enfarto agudo do miocárdio. Segundo familiares, o flautista da banda Mombojó e instrumentista de outras bandas como Del Rey, Pouca Chinfra e Embuás chegou em casa por volta das 23h de ontem, depois de participar de uma festa, apresentando crises convulsivas. Ele chegou a ser levado ao Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, os médicos ainda tentaram reanimar o músico, com manobras de ressuscitação. O Rafa ou Pirulito, como era mais conhecido, era filho do professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Fernando Torres, que participou do Quinteto Armorial na década de 70.

Fonte: www.pernambuco.com

Um comentário:

Unknown disse...

Uma lastima perder uma pessoa tao jovem e talentosa como Rafa. Envio minhas condolencias aos parentes e amigos e fãs de todo Brasil.